domingo, 27 de setembro de 2009

Encruzilhada

Sempre acreditei nas pessoas, p mim quase tudo é verdade, fato, e sou fiel aos meus pincípios até hj. Pq todos mudam, será que nao tem como conciliar uma vida adulta com que o que acreditava na infância? É tudo muito estranho, não que eu queira ser criança p resto da vida, sei que as pessoas crescem e evoluem, porém quero manter os valores que sempre tive.
Acredito na vida, e sempre tento ver o outro lado, por que as pessoas cometaram algum crime, ou fizeram algo ilícito/ilegal, fico tentando imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa dessa, certamente matar não seria o correto como o que ocorreu aqui no RJ (Atirador de elite mata bandido), atitudes como essa deveriam ser repensadas, não simplesmente por um fim, pois com certeza virá outro e todo história se repetirá, alguém lembra do ônibus 174? .Com certeza todo esse sistema influencia nisso, mas não participando dele seria uma revolta?? Algum crime? Estou tentando achar o caminho certo, sabe quando vc sente que tá faltando algo, que alguma resposta mudaria muita coisa, mas não sabe o caminho.. Pois é.. Não posso mudar sozinha, mas tento fazer a minha parte.
A minha impressão é que estou no meio, e tenho que decidir como em um desenho se vou para o bem, com muita audácia, ou vou para o mal com muita ambição.

Bjs Priscila.

2 comentários:

  1. Quem sabe escreve ao vivo...

    rsrs

    Priscila menina especial!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hum... visual novo! que bonito!!
    sempre escrevendo bem hein pris... me fez pensar com esse post agora... continue assim! bjos

    ResponderExcluir