quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Racional?

E eu me pergunto por que? Por que?
Sem clichês, hoje vi 2 cães na rua, como todos os outros, mas especificamente hj parei p pensar na sobrevivência de um cão, o quanto sofre, aí sempre me perguntam, "- Mas Priscila, há tantos moradores de rua por que a prioridade é de um simples cão?" Não só um cão, são cães, são vidas, eles sofrem, fome frio também, por que não pensar nessas vidas? São seres indefesos. Pensando nisso, vi que precisava fazer algo, assim que entrei na net, procurei saber o que "Feiras de adoção" realmente fazem, o trabalho em geral. Estou realmente disposta a fazer o bem.
Será que realmente eles são irracionais? 
Tem mais nesse site quem quiser ajudar: PEDIGREE - Adotar é tudo de bom!
Ps: Estou tentando me entender com este blog.
Bjs Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário